Homem de 38 anos é liberado de prisão na Flórida por ser obeso

Autoridades alegaram que o homem custaria caro (Foto: reprodução montagem R7)

O homem, que pesa cerca de 272 kg, conseguiu um acordo judicial para sair da cadeia, pois, de acordo com autoridades, mantê-lo no local custaria muito caro

Um homem de 38 anos acabou conseguindo um acordo judicial após autoridades afirmarem que sua presença na cadeia custaria muito caro, tudo isso por conta do seu peso: 272 kg.

Conhecido por aplicar golpes

O caso aconteceu na Flórida, e o rapaz ficou conhecido por aplicar golpes em restaurantes, onde reclamava da qualidade dos alimentos e se negava a pagar a conta.

Detido em 2007, o homem foi detido pela polícia após tentar se livrar de uma conta de aproximadamente R$ 200 em um mercado local. Porém, logo depois de ser acusado por cinco crimes diferentes, o rapaz ficou doente e precisou ser internado.

Ele, que estaria respirando por meio de aparelhos, custaria bem caro a prisão. Por isso, ao descobrir que a polícia teria que arcar com todos os gastos médicos, um acordo judicial foi oferecido. “Ele já está preso”, disse o advogado assistente do estado da Flórida. “Ele não vai sair daquela cama”, afirmou.

**Com informações do Daily News**

12 dez 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando