Homem descontrolado agride bebê de seis meses em Maringá

A menina passou por uma cirurgia e está internada na UTI em estado grave

Um homem foi preso em Maringá, no noroeste do Paraná, após jogar uma menina de seis meses de vida no chão. Segundo testemunhas, o suspeito estaria descontrolado e ainda teria chutado a cabeça do bebê.

Vizinhos afirmaram que Diego Ribeiro dos Santos foi até a casa da família na intenção de pegar as duas irmãs, que são gêmeas. Ele arrancou uma das meninas dos braços da mãe e, como a outra estava presa no carrinho, se irritou e jogou o bebê no chão. A criança passou por uma cirurgia e está internada na UTI do Hospital Universitário de Maringá em estado grave.

A Polícia Militar prendeu Diogo enquanto ele era agredido pelos moradores e evitou que ele fosse linchado. “A população pode não concordar, mas nós fizemos o nosso trabalho. Ele deve ser submetido ao que manda a legislação”, disse o tenente Danilo Santana.

Na delegacia, a mãe do bebê estava revoltada e pedia que os policiais chutassem a cabeça do acusado. Diogo afirmava que as meninas eram suas filhas, mas a mãe nega. “O pai das minhas filhas está preso na CCM (Casa de Custódia de Maringá). Eu nunca encostei nesse homem, não tem nem como elas serem filhas dele. Ele gosta de mim e é louco”, disse a mulher.

Veja na reportagem exibida no Balanço Geral:

11 nov 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando