Homem é flagrado abastecendo carro com álcool de cozinha

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), a situação é extremamente perigosa e pode causar incêndio ou combustão (Foto: Reprodução/RICTV Santa Catarina)

Para driblar a falta de combustível, o homem leva na brincadeira toda situação, já que era a única opção que restava para que ele continuasse rodando com seu carro

*Com informações da RICTV Santa Catarina

Em meio à greve dos caminhoneiros, que já dura uma semana, algumas pessoas estão tentando driblar a falta de combustível testando práticas diferentes para não ficar sem transporte. Na quinta-feira (24), um curitibano registrou a tentativa de  abastecer seu jipe com óleo de cozinha.

Já em Santa Catarina, em Itajaí, um homem foi flagrado completando o tanque do seu automóvel com álcool de cozinha no estacionamento de um supermercado. Ele estava com um carrinho cheio da substância e conforme ia colocando no veículo, ia jogando as garrafas vazias. Confira: 

Para driblar a crise enfrentada pela falta de combustível, o homem leva na brincadeira toda situação, já que era a única opção que restava para que eçe continuasse rodando com seu carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), a situação é extremamente perigosa e pode causar incêndio ou combustão. Já os mecânicos, não recomendam esse tipo de abastecimento, porque, na prática, o álcool acima de 92 graus pode sim fazer o carro funcionar, mas pode danificar o motor e outras peças.

27 maio 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando