por Renata Nicolli Nasrala
com informações do R7

Já pensou em colocar fogo na casa durante um pedido de casamento? Pois é. Essa história vai marcar pra sempre a vida de Albert Ndreu e Valerija Madevic, já que não é todo mundo que precisa de três equipes de bombeiros para apagar as chamas em um dia como esse.

Para surpreender a sua amada com um pedido extraordinário, Albert decorou todo o apartamento em que viviam com flores, balões e velas. O cenário parecia perfeito para a pergunta mais aguardada: “quer casar comigo?” 

Com a surpresa preparada, só faltava buscar a amada no trabalho, e foi durante essa saída rápida que o sonho se transformou em incêndio.

Ao retornar pra casa com a futura noiva, o apartamento já estava completamente consumido pelas chamas.

Apesar de trágico, Albert não deixou que isso abalasse seus planos e entre as chamas controladas e o toque das sirenes o britânico se ajoelhou para fazer o pedido.

Para a alegria de Albert, Valerija disse sim.

noivos incêndio
Foto: Reprodução/Instagram

“Valerija sempre diz que o mais importante são os pequenos gestos todos os dias – mas eu queria fazer algo especial para a proposta. Eu queria dizer algo como se ela fosse a luz do meu coração, mas talvez isso fosse muita luz”, continuou ele. Eu estava tão preocupado para nada dar errado que eu nunca imaginei que poderia incendiar a casa”.

12 ago 2020, às 10h40.
Mostrar próximo post
Carregando