Um homem de 50 anos confessou ter assassinado o sobrinho, Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (19). O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás.

O crime aconteceu em Aragoiânia, em Goiás, e o corpo de Marcelo foi encontrado em uma estrada nesta terça-feira (21). Os investigadores suspeitaram do tio-avô de Marcelo, que acabou confessando o crime quando foi capturado.

Segundo o suspeito, Marcelo estaria sendo ameaçado por causa de dívidas com drogas e os traficantes teriam mandado o tio matar o sobrinho, sob a ameaça de que a família toda fosse morta se Marcelo não morresse.

O crime

Marcelo teria sido levado pelo tio-avô à uma fazenda e, após uma discussão, o tio teria golpeado a cabeça do sobrinho com um pé de cabra. Marcelo teria caído no chão desmaiado e o familiar teria dado outros três golpes em sua cabeça.

O tio-avô relatou à Polícia que enterrou o corpo do sobrinho na mata, mas que desenterrou o cadáver quando viu o desespero da família na procura pelo rapaz. Segundo a Polícia Civil, o tio já estava foragido, por causa de um outro crime de homicídio. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado com recurso que impossibilita a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.

22 set 2021, às 16h30.
Mostrar próximo post
Carregando