por Guilherme Becker
com informações de Diogo Cordeiro, da RIC Record TV

Uma tragédia foi registrada na noite desta terça-feira (27) na BR-116, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Um casal, que morava em Florianópolis, seguia viagem em dois carros em direção a Belo Horizonte, para onde estava de mudança. Entretanto, o veículo que a mulher conduzia apresentou um problema mecânico e quando o homem desceu para verificar acabou sendo atropelado e morreu.

Tragédia na BR-116

O homem estava em uma picape e a esposa seguia atrás em um Fiat Punto. Durante a viagem, no KM 68, no estado paranaense, a mulher percebeu que uma luz no painel alertava para algum problema. Ela então sinalizou para o companheiro e ambos estacionaram no acostamento.

No momento em que o homem desceu da picape para ir até o veículo da esposa, um caminhão baú não conseguiu desviar e acabou atropelando o motorista. A mulher, que estava dentro do Punto, presenciou a cena e ficou em estado de choque.

O caminhoneiro parou o veículo e prestou atendimento. O condutor do caminhão baú também ficou bastante abalado e conversou com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações, no momento em que aconteceu o acidente havia um grande movimento no local.

A vítima tinha 34 anos. 

28 jul 2021, às 07h52.
Mostrar próximo post
Carregando