Um homem foi preso neste domingo (17) em Congonhinhas, no Norte Pioneiro do Paraná, após ter passado a mão nas partes íntimas de uma menina de oito anos de idade. O fato aconteceu durante uma confraternização entre familiares.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher levou um rapaz como convidado para a festa e ele ficou brincando algumas vezes com as crianças na sala da casa. No entanto, em determinado momento, uma outra moça presente na confraternização afirmou que o homem havia passado a mão nas partes íntimas de sua filha mais nova e, em seguida, tentado colocar a mão dentro da roupa da menina.

Outros familiares da criança, que presenciaram a fala da mãe, começaram a agredir homem, que conseguiu fugir. Depois de alguns minutos, ele voltou até a residência e foi segurado pelos presentes na festa até a chegada dos policiais.

A PM deu voz de prisão ao autor do crime e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima. Os envolvidos foram levados até a delegacia de polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

18 out 2021, às 15h16. Atualizado em: 21 mar 2022 às 11h34.
Mostrar próximo post
Carregando