por Redação RIC.com.br
com informações do Times of India

Um operário de 24 anos sobreviveu após uma barra de ferro de seis metros de comprimento cair em cima de sua cabeça e atravessar seu crânio, no canteiro de obra onde trabalhava, em Nova Délhi, na Índia, no último dia 31. A barra caiu do 20º andar do prédio em construção e atingiu a testa do homem, que estava olhando para cima no momento do acidente, e perfurou o crânio até sair na nuca da vítima.

Segundo o Times of India, os próprios colegas de trabalho cortaram a maior parte da barra antes que o ferido fosse levado a um pronto-socorro. No hospital, metade do crânio da vítima teve que ser aberto para que o médico pudesse soltar a barra, em uma cirurgia que durou quatro horas.

Após a operação, foi constatado que o lado esquerdo do homem corpo ficou paralisado. Ele deve passar por nova cirurgia para reconstruir o crânio e, segundo os médicos, não se sabe se ele entende o que aconteceu, apesar de ter sobrevivido e respirar sem a ajuda de aparelhos.

“Quando o paciente foi levado ao hospital, sua condição não parecia nada promissora. Ele tinha 12 mm da barra de ferro projetando-se da frente e de trás de sua cabeça”, afirmou o médido MK Singh, diretor do hospital.

11 ago 2021, às 09h21. Atualizado às 09h25.
Mostrar próximo post
Carregando