Um homem de 59 anos passou 30 anos com um verme alojado na cabeça em Jiangxi, na China, e sofreu com convulsões e fortes dores por mais da metade de sua vida.

Diagnósticos equivocados agravaram o problema, que só foi descoberto após 30 anos de bastante sofrimento. De acordo com médicos neurologistas do 999 Brain Hospital, em Guangdong, o motivo de tanto transtorno era um verme de 10 centímetros que estava alojado no cérebro do homem.

Verme alojado na cabeça de homem só foi descoberto após 30 anos

A primeira convulsão do paciente aconteceu em 1989, quando consequentemente ele foi diagnosticado com epilepsia.

Entretanto, apesar de tomar regularmente os remédios para o tratamento da doença, as convulsões e dores de cabeça não pararam.

Acostumado com os ataques e as dores, o homem ignorou o problema. Mas em 2015, uma das convulsões quase foi fatal, o que o fez voltar a investigar o problema.

Só que as diagnoses continuaram erradas e as dores e convulsões foram ficando cada vez piores, pois o verme causou lesões em seu cérebro que serviram de gatilho para seus problemas neurológicos.

LEIA TAMBÉM: Pintinho nasce com quatro patas e surpreende dono, em Cascavel

Para solucionar o problema, o homem teve o verme removido em cirurgia pelos médicos.

Conforme um dos médicos que o atendeu, provavelmente ele tenha tomado água sem a filtragem necessária, o que permitiu a invasão do parasita.

22 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando