Depois da motociclista destemida de calcinha, em Cascavel, agora foi a vez da Cowgirl de calcinha e sutiã, em um posto de combustível, na cidade de Laranjeiras do Sul, no Centro Oeste do Paraná.

A imagem viralizou nas redes sociais. O vídeo de poucos segundos, foi filmado por uma pessoa que estava no posto de combustíveis, localizado às margens da BR-277.

As informações repassadas junto com as imagens é que ela havia passado no estabelecimento para abastecer o carro, no entanto a gerência do posto informou que a situação se trata de um caso isolado e que a mulher não parou para abastecer o automóvel.

Leia mais: Frio? mulher pilota moto de calcinha na Avenida Rocha Pombo, em Cascavel

Vestida apenas com as roupas íntimas, de bota cano alto e um chapéu de cowboy, a mulher chegou no local para discutir com uma pessoa que estava no estabelecimento. 

Segundo a gerência, o posto funciona 24h e o fato aconteceu na noite de domingo (15), no pátio do posto. Não foi necessário o acionamento da polícia, pois a situação foi resolvida entre os envolvidos. No entanto, o fato chamou a atenção dos presentes, que gravaram a situação e compartilharam em grupos de conversa.

Motociclista Destemida

Em junho deste ano, o vídeo de uma mulher pilotando uma motocicleta de calcinha , em um dos principais cartões postais da cidade viralizou.

A filmagem foi gravada por uma pessoa que está dentro de um veículo. A mulher que se exibe, está trafegando pela Avenida Rocha Pombo, em frente a um dos principais cartões postais da cidade, o Lago Municipal.

O vídeo virou “meme” diante do frio que estava sendo registrado no município, onde os termômetros chegaram a marcar -2,8ºC durante a madrugada.

17 ago 2021, às 10h01. Atualizado às 10h19.
Mostrar próximo post
Carregando