Irmão de Beto Richa, Pepe Richa é transferido para perto do casal

sala-estado-maior-regimento-de-policia-montada.jpeg

Pepe Richa, ex-secretário de Infraestrutura e irmão do ex-governador do Paraná, Beto Richa, foi transferido para o Regimento de Polícia Montada

Pepe Richa, ex-secretário de Infraestrutura e irmão do ex-governador do Paraná, Beto Richa, foi transferido na manhã desta quinta-feira (13) para o Regimento de Polícia Montada Coronel Dulcídio, da Polícia Militar do Paraná, no bairro Tarumã, em Curitiba.

Alojamento de Estado-Maior

Na noite de terça-feira (11), o desembargador Laertes Freitas Gomes, da 2º Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), determinou a transferência imediata do casal que estava preso no Complexo Médico Penal, em Pinhais. 

Fernanda Richa está em um quarto com três camas e um banheiro. Já Beto Richa está em um quarto pequeno, com beliche, sofá e mesa de cabeceira, com um livro, e um banheiro.

Comissão de Direitos Humanos

Izabel Mendes, representante da Comissão de Direitos Humanos do Conselho da Comunidade, visitou o casal. De acordo com ela, o casal está separado mas passa o dia juntos. O local onde os dois estão é reservado aos oficiais de alta patente da PM e chamada de alojamento de Estado-Maior.

Gaeco questiona alojamento

O coordenador do Gaeco, Leonir Batisti, questionou o fato de Beto Richa e Fernanda Richa estarem em contato. “Em tese, isso prejudica. Essa situação, que no sistema prisonal brasileiro é de difícil de solução, de prática e correta”.

13 set 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando