Irmão de Suzane von Richthofen é internado após ser retirado da Cracolândia

Andreas em foto de 2002, no dia em que a polícia foi a sua casa investigar a morte dos seus pais, crime planejado por sua irmã, Suzane, e pelos irmãos Cravinhos (Foto: Robson Fernandjes, Estadão Conteúdo)

Andreas, irmão de Suzane, está com 29 anos e foi levado ao hospital por estar, aparentemente, em surto psicótico

Andreas von Richthofen, de 29 anos, irmão de Suzane von Richthofen, foi internado nesta terça-feira, 30, no Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, após ser abordado pulando um muro de um imóvel na região da Cracolândia, no centro.

Aparentemente em surto psicótico, ele foi levado ao hospital, onde acabou sendo internado. O paciente deve ser transferido ainda nesta terça-feira para um hospital psiquiátrico.

Andreas havia sido abordado por equipes de Saúde da Prefeitura no dia anterior. A ele, foi oferecido cuidados e tratamento médico, mas o paciente recusou.

Richthofen estava frequentando a Cracolândia. O local era usado por ele como ponto de abastecimento, para compra de droga.

Na época do famoso parricídio cometido por sua irmã, em conjunto com os irmãos Cravinhos, Andreas tinha 15 anos. Era considerado um menino tímido e caseiro, que pouco saía da mansão da família.

Leia também
Suzane von Richthofen ganha saída temporária da prisão no Dia dos Pais
Elize Matsunaga pega quase 20 anos de prisão por matar e esquartejar o marido

Mostrar próximo post
Carregando