por Redação RIC.com.br
com informações da Polícia Civil de Goiás

Os dois irmãos mais novos de Elvys Presley, de 28 anos, morto no último dia 23, foram presos nesta segunda-feira (24) em flagrante por estarem envolvidos na morte do assassino do irmão mais velho, em Aparecida de Goiânia, Goiás. 

Em imagens de câmeras de segurança, os irmãos aparecem agredindo e esfaqueando o suspeito, identificado pela polícia como Joelson Moreira da Silva, de 53 anos. Segundo a Polícia Civil, os irmãos confessaram o crime e disseram que agiram movidos pela emoção, depois de verem o irmão, Elvys Preslei, pedindo por ajuda antes de morrer esfaqueado.

 De acordo com a investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Elvys Preslei foi assassinado após uma discussão em um bar.

Confira as imagens de câmeras de segurança que mostram o momento do ataque ao assassino de Elvys:

Sede de vingança

Os irmãos, 25 e 26 anos, saíram pelas ruas do bairro à procura do suposto assassino de Elvys e encontraram Joelson próximo a uma distribuidora de bebidas. Segundo a polícia, ao ser abordado, Joelson teria admitido que foi ele o responsável pela morte de Elvys e foi perseguido pela rua do bairro e agredido com golpes de faca até a morte.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rogerio Bicalho, nenhum deles tem antecedentes criminais. As investigações seguem, agora, para esclarecer se, de fato, Joelson foi quem matou Elvys Preslei e se alguma outra pessoa participou do crime.

25 maio 2021, às 16h11.
Mostrar próximo post
Carregando