Um mistério envolvendo irmãs gêmeas ainda assombra a internet e intriga fóruns que reúne conspiradores e investigadores amadores de histórias bizarras.

Mesmo após dez anos do caso, ninguém parece ter chego a uma reposta satisfatória sobre a história a seguir. 

Irmãs gêmeas viajavam juntas

Tudo começou em 16 de maio de 2008, em uma sexta-feira, quando duas irmãs gêmeas suecas de quase 30 anos faziam uma viagem juntas.

Posteriormente, as irmãs gêmeas pegaram um ônibus para Londres, mas foram expulsas antes do fim do trajeto por agirem de forma irregular.

De acordo com motorista do veículo, elas não queriam colocar a bagagem no compartimento, o que causou medo e levantou a possibilidade de que estivessem carregando explosivos.

Portanto, a polícia foi acionada.

Início da bizarrice

Após checarem a bagagem das irmãs, a polícia as liberou e foi aí que começou a bizarrice.

Depois de serem liberadas, as duas correram no meio da rodovia e foram brutalmente atropeladas. O bizarro surto foi capturado por câmeras de televisão.

No vídeo é possível ver o momento em que a polícia está no local e as duas se jogam na frente dos carros.

Se você assistir no YouTube, vai perceber o quanto as duas estavam atordoadas por algo que ninguém mais via, e por isso resolveram fugir sem rumo – sem ao menos se importar se seriam atropeladas. 

De acordo com Björn, irmão mais velho das gêmeas, elas “estavam fugindo de um maníaco”, mas nenhuma prova foi dada sobre isso.

“Eles vão roubar seus órgãos”

A primeira irmã a ser atropelada foi Ursula, que teve as pernas esmagadas por um caminhão. No atendimento, ela aparece aos berros com médicos que a atendiam.

Além disso, Sabina Eriksson aparece gritando “eles vão roubar sues órgãos”, antes de correr em direção aos carros. Ela também foi atropelada por um veículo.

No acidente, Sabina ficou inconsciente por 15 minutos, mas logo despertou e começou a xingar o policial que a atendia. “Eu reconheço você. Você não é real!”.

Em seguida, falou algo sobre roubo de órgãos de novo e começou a berrar pedindo ajuda da polícia.

Levadas para a delegacia

As irmãs gêmeas foram levadas para delegacia, onde admitiram bater em policiais e invadir rodovias, e foram sentenciadas a um dia de prisão.

Ursula ficou hospitalizada devido ao fato de suas pernas terem sido esmagadas, e Sabina foi liberada.

Por volta das 19h, Sabina encontrou um homem identificado como Glenn Hollinshead, e parou para pedir informações.

Como estavam razoavelmente longe da civilização, o homem a deixou passar a noite em sua casa. Mas, no dia seguinte, a vítima acabou sendo esfaqueada até a morte por Sabina.

Ursula, que estava num hospital, chegou a dizer aos policiais que na Suécia um acidente raramente vem sozinho. “Normalmente, pelo menos mais um acontece – talvez dois”.

Sabina foi presa

Sabina foi presa e sentenciada a cinco anos de cadeia, mas sua pena foi reduzida com o argumento de que teve uma Folie à deux – também chamada de Síndrome do Transtorno Compartilhado, termo que descreve a insanidade compartilhada entre duas pessoas.

Segundo Sabina, a irmã gêmea era insana, e como nunca foi feito um laudo psiquiátrico, não se sabe a verdade.

Logo que cumpriu parte da pena, Sabina foi libertada em 2011, e seu paradeiro permanece desconhecido.

Bizarro né? 

7 abr 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando