por Fernanda Xavier
contando as novidades na programação da Jovem Pan, do Grupo RIC

A partir de segunda-feira (10) os fãs e ouvintes da Jovem Pan no Paraná começarão as manhãs com uma novidade incrível: o já conhecido RIC Mais Notícias agora passa a se chamar Jornal da Manhã Paraná e vem com ainda mais opinião e análise.

Seu dia começará com as principais notícias do Paraná e do Brasil, apresentadas por Rafaela Moron e Djonatas Terribas e analisadas sob a ótica crítica de Marc Sousa, na rádio número um.

“A opinião com credibilidade do jornalismo da Jovem Pan fica ainda mais forte. Estou empolgado e confiante, vamos pra cima!”, comenta Marc Sousa.

O programa acontecerá de segunda a sexta às 7h da manhã, fundamentado com as informações mais relevantes do ambiente político, econômico, tecnológico e social e levando até você o que é essencial para começar o seu dia.

“Vai ser ótimo contar com a Rafaela Moron nas nossas notícias, ela vai trazer dados e fundamentações importantes”, explica Djonatas terribas.

Assista ao vídeo oficial de lançamento do Jornal da Manhã Paraná

Os ouvintes pediram e o Jornal da Manhã atendeu: o famoso “repita” vai estar presente

Para saber a opinião dos ouvintes os perfis de Instagram da Jovem Pan e RIC Mais perguntaram: afinal, o famigerado bordão “repita” deve estar no Jornal da Manhã Paraná?

A enquete no instagram apontou que a maioria dos ouvintes quer o “repita” na programação. Ao todo foram 67% votos na rede da Jovem Pan Curitiba e 79% na rede do RIC Mais.

Esperamos você na segunda-feira, às 7h! Sintonize e aproveite tudo que preparamos.

“Os ouvintes já me conhecem e agora estarei todas as manhãs mais próxima de vocês. É uma honra”, conta Rafaela Moron.

7 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando