por Redação RIC.com.br
com informações do Diário do Amapá

A jovem Ketlen Vitória de Abreu da Silva, de 13 anos, morreu nessa segunda-feira (12) após ter sido atingida com um tiro na cabeça em Santana, região metropolitana de Macapá, no Amapá. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, de 15 anos, que fugiu após o ocorrido.

Tiro na cabeça

O delegado da Polícia Civil de Santana, Yuri Agra, informou ao Diário do Amapá que a irmã do suspeito contou, em depoimento, que o casal estava no quarto e que ouviu o barulho do disparo vindo de dentro do cômodo.

“A testemunha declarou que o irmão lhe disse que estava manuseando o revólver calibre 38 e que este disparou acidentalmente. Ele fugiu levando a arma. O advogado da família nos procurou para informar que apresentaria o menor nesta terça-feira. Não temos dúvidas quanto à autoria. Agora, precisamos esclarecer se de fato o tiro foi acidental ou intencional”, afirmou o delegado.

A polícia investiga um possível envolvimento dos adolescentes com uma facção criminosa, já que a vítima teria sido flagrada em uma festa clandestina patrocinada por um grupo criminoso da cidade no último sábado (11). A morte da jovem segue sob investigação.

16 jul 2021, às 09h42.
Mostrar próximo post
Carregando