Uma jovem causou uma grande polêmica na rede social Tik Tok depois de afirmar que vive uma história de amor com seu irmão gêmeo. Segundo o relato de Lexi, os dois se casaram e tiveram um bebê. 

De acordo com o Daily Star, a jovem de 17 anos contou ter se apaixonado pelo irmão e que os dois foram expulsos de casa porque a família não aceitou a relação incestuosa. 

“Tivemos uma ligação desde que nascemos, percebemos que estávamos destinados um para o outro. Os nossos pais e amigos abandonaram-nos e disseram que o que fazíamos era um pecado. Mantivemo-nos juntos e o nosso amor cresceu. Aos 17 anos engravidei e tive uma menina. Não nos julguem. O nosso amor, espero eu, durará para sempre”, disse a jovem queniana.

Seu perfil mostra vários vídeos com o homem que ela afirma ser seu irmão gêmeo, embora o nome dele não seja mencionado em nenhum momento. Um bebê que ela diz ser o filho de ambos também aparece em algumas gravações. 

A fotografia compartilhada por Lexy supostamente mostra ela e o irmão ainda bebês. (Foto: Reprodução/duhh.itzz.lexy/TikTok)

Enquanto muitas pessoas fazem duras críticas ao casal, algumas duvidam da veracidade da história. 

Lexy prometeu contar a seus seguidores a história completa do romance do casal em sua página no YouTube, embora nenhum vídeo tenha sido postado pela conta, chamada Life with The Chiweru’s, até o momento.

13 jan 2021, às 15h49. Atualizado às 15h52.
Mostrar próximo post
Carregando