Jovem flagra namorada na cama com outro, faz selfie e ri da situação

A selfie de Duston Holloway: no flagra, a namorada em sono profundo com o amante (Foto: Duston Holloway, Facebook)

A reação inusitada de Duston Holloway em relação ao flagra, com a selfie, viralizou nas redes

Ao flagrar a namorada em sono profundo com o amante, o texano de 23 anos Duston Holloway tomou uma atitude que evitaria os crimes passionais que assolam o mundo todos os dias: ele tirou uma selfie sorrindo para a câmera e, no seu perfil no Facebook, escreveu: “Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres”.

Holloway confessou ter tido vontade de agredir o homem que estava na sua cama, mas disse que no fim preferiu deixar para lá: “Eu calmamente apenas tirei selfies e fui embora como um patrão”. 

Ele tirou outras fotos dos dois e até cutucou a namorada para acordá-la, mas ela “estava bêbada como um gambá morto”. Holloway ainda escreveu: “Eu ia perguntar a ela se eu teria que dormir em um quarto separado e que tipo de café o cara gostaria”.

Sua reação inusitada não só viralizou como gerou diversas mensagens de apoio. “Enviando amor da Suécia”, escreveu uma mulher.

Após tantas congratulações, Duston Holloway registrou, orgulhoso: “Recebi milhares de mensagens de milhares de pessoas de todo o mundo que me congratularam por ser um homem evoluído e ter ido embora”. 

Leia mais
Motorista de Uber descobre traição ao levar amante do namorado à casa dele

26 abr 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando