Um jovem, de 21 anos, é suspeito de matar a namorada, de 72 anos, em Fortaleza, no Ceará. O homem foi preso pela polícia nesta terça-feira (16) e confessou ter cometido o crime por ciúmes. O casal estava junto há quatro meses e além de matar a companheira, o suspeito levou uma televisão e um cobertor da casa da mulher, alegando que seria de recordação.

O corpo da mulher foi encontrado na última segunda-feira (15) em casa, na própria cama da idosa com um travesseiro no rosto e marcas de violência.

Jovem é preso suspeito de matar namorada de 72 anos

Apesar da diferença de 51 anos, Francisco e Maria Rita da Silva namoravam há quatro meses. Entretanto, a história de amor teve um final trágico. Nesta semana o mulher foi encontrada morta e o namorado confessou ter cometido o crime.

De acordo com Francisco, ele encontrou uma blusa de outro homem e um preservativo na casa da namorada. Indignado, o suspeito saiu do local, consumiu drogas e voltou disposto a cometer o crime.

Depois de matar a idosa, o jovem carregou uma televisão e um cobertor da casa da namorada para guardar de recordação. Vizinhos de Maria Rita confirmaram terem ouvido barulhos na noite do crime.

19 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando