por Redação RIC.com.br
com informações do Mirror UK

Ryan Dixon, de 25 anos, reproduziu sua cerimônia de casamento no enterro da noiva, Kate Wignall, que faleceu duas semanas antes do evento.

Eles se conheceram aos 15 anos depois que ele se mudou para a cidade natal dela, Lost Withiel, na Inglaterra. Em 30 de maio de 2020, após nove anos juntos, Ryan pediu Kate em casamento. No dia seguinte, ela começou a sentir dores no peito que pareciam surgir do nada e, seis meses após o pedido, recebeu o diagnóstico de câncer de pele em estágio 4.

A doença logo se espalhou para cérebro, coluna, baço, rins e pulmões. Segundo o Mirror, logo após o diagnóstico, Kate deu uma entrevista:

“Foi de partir o coração contar a Ryan. Estávamos eufóricos e agora nossas vidas estavam repentinamente indo em uma direção diferente.”

Kate chegou a responder bem ao tratamento. No entanto, a situação piorou desde o Natal de 2020. No início, Kate respondeu bem à quimioterapia. Porém, no último Natal, a saúde de Kate começou a se deteriorar, quando o câncer voltou a se espalhar e chegou às mamas.

Os preparativos para o casamento, foram adiannados, as Kate não resistiu à espera, e faleceu em 14 de abril.

“Eu me sinto tão privilegiado por ter sentido o amor verdadeiro. Por tê-la amado e sido amado por você, por ter vivido nossas vidas tão plenamente, juntos. Você já me deu o mundo, Kate. Eu sempre amarei você e o meu coração sempre pertencerá a você”, disse Ryan no funeral.

Na cerimônia, Ryan se casou simbolicamente com a amada e disse o “sim, eu a aceito como esposa”. As cinzas de Kate foram espalhas no desfiladeiro na Cornualha onde Ryan a pediu em casamento.

3 ago 2021, às 16h58.
Mostrar próximo post
Carregando