Jovem Pan Curitiba é o Veículo Eletrônico do ano no Prêmio Colunistas Paraná

A rádio Jovem Pan Curitiba, do Grupo RIC Paraná, conquistou o título de Veículo Eletrônico do ano, na 38ª edição do Prêmio Colunistas Paraná. O julgamento aconteceu neste sábado (25) e contou com 22 jurados.

Rodolfo Becker comanda a direção artística da Pan e destaca o impacto da premiação nos trabalhos da equipe: “É uma responsabilidade muito grande um reconhecimento como este. A concorrência não é fácil, por isso trabalhamos com foco no nosso público. Cada vez mais”.

Cada uma das 13 premiações teve um júri próprio, formado por jornalistas especializados e profissionais convidados, entre publicitários, designers, profissionais de marketing promocional, professores, além de profissionais de clientes, veículos e fornecedores.

Para a coordenadora de marketing da Jovem Pan Curitiba, Claudia Meneses, a premiação evidencia o trabalho da equipe. “Buscamos estar presentes na vida dos ouvintes, com as melhores promoções, campanhas publicitárias, projetos diferenciados, festas, músicas e programas humorísticos. É a rádio que não sai da cabeça dos curitibanos e mantém a liderança de público”, destaca.

27 out 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando