Jovem perde bebê em trágico acidente a caminho do hospital para dar à luz

Jovem grávida perde bebê a caminho do hospital. (Foto: Montagem/RIC Mais)

O casal seguia para o hospital quando capotou o veículo; a jovem de 20 precisou passar por uma cesariana de emergência, mas o bebê não resistiu

Jessica Mitchell, 20, e Justin Mitchell, 23, seguiam de carro para o hospital onde seria realizado o parto de seu filho quando sofreram um acidente, ao desviar de um galho de árvore na estrada, que mudaria completamente suas vidas. Com graves ferimentos, Jessica perdeu o bebê. O caso aconteceu no estado do Texas, nos EUA, no dia 19 de fevereiro.

O casal que namora desde a adolescência sofreu inúmeros ferimentos. Justin fraturou as costas, quadril e a pélvis enquanto a mulher que estava grávida quebrou o pescoço, braços e pernas. Os dois esperaram em uma vala por cerca de uma hora até que as equipes de emergência chegassem ao local.

Jessica Mitchell e Justin Mitchell. (Foto: Reprodução/Facebook Jessica Mitchell)

Já no hospital, Jessica precisou passar por uma cesariana que durou cerca de quatro horas e, segundo o jornal The Sun, eles chegaram a passar um tempo com o bebê antes que ele perdesse a vida e ambos fossem transferidos para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Após uma leve melhora, a jovem postou em seu Facebook uma mensagem de agradecimento pelas orações. “Ei! Obrigado a todos que tem orações guerreiros para nós. Durante este período difícil em nossas vidas, orações são o que eu estou pedindo. Nós dois temos um longo caminho a percorrer, mas sei que com as orações que estamos recebendo e o apoio emocional que temos, chegaremos lá! Apenas continue a orar por nós”, diz a mensagem.

A mãe publicou a foto de seu bebê que se foi na rede social.  (Foto: Reprodução/Facebook Jessica Mitchell)

A jovem mãe também publicou uma fotografia de seu filho que teve uma vida tão curta. Conforme a mãe adotiva de Jessica, Brenda Miz, a criança parecia com os pais. “Ele parecia a mãe e tinha o nariz do papai, nós conseguimos segurá-lo por um tempo e passar tempo com ele ”, disse.

Vaquinha solidária

Além de perderem o bebê, o jovem casal ficou com uma conta milionária no hospital, por isso, uma página GoFundMe foi criada para ajudar a arrecadar dinheiro para suas contas médicas.

26 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando