por Redação RIC.com.br
com informações do Liverpool Echo

Uma adolescente britânica, de 13 anos, teve parte do intestino e o apêndice retirados depois de tentar participar de uma trend (desafios populares) no Tik Tok. A intenção da jovem era participar da tendência que envolve imitação de piercing na língua usando esferas magnéticas.

A ideia da tendência é colocar uma esfera em cima e outra embaixo da língua, como se fosse um piercing. Alguns dos usuários mostram piercings reais no órgão ou compram filtros que simulam digitalmente a presença do piercing.

Faye Elizabeth, mãe da menina, afirmou ao Liverpool Echo que, antes de ir ao hospital, a adolescente vomitou e se queixou de fortes dores no estômago. Os médicos onde a menina mora, pensaram inicialmente que se tratava de apendicite, mas descobriram 10 esferas magnéticas no corpo da jovem após exames mais apurados.

A menina foi então encaminhada para outro hospital, para fazer uma cirurgia emergencial.

“Eles tiveram que retirar parte de seu intestino e costurá-lo novamente. Uma [esfera] estava presa em seu apêndice, então eles tiveram que removê-lo também”, afirmou Faye.

Segundo a publicação, os médicos retiraram 15 esferas das entranhas da menina. A mãe não soube dizer quando ela engoliu os metais e suspeita que a jovem ficou com medo de admitir o problema.

“Aparentemente, ela assistiu a um vídeo do Tik Tok onde há uma tendência que todas as crianças estão fazendo no momento”, finalizou ela.

Confira exemplos da trend:

28 maio 2021, às 10h53.
Mostrar próximo post
Carregando