Justiça solta pai de jovem que atirou em colegas em Medianeira no Paraná

Materiais apreendidos junto com os adolescentes. (Foto: Reprodução/Guia Medianeira)

De acordo com o último boletim médico, o jovem atingido permanece em estável internado em Curitiba

Uma decisão da Justiça determinou no sábado (29) a soltura do pai do jovem de 15 anos que atirou contra colegas de sala na cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná, após pagar fiança de R$ 2.862 – o equivalente a três salários mínimos.

O homem havia sido autuado por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela. Dois adolescentes foram transferidos da cadeia pública na noite de sexta para o Centro de Socioeducação (Cense) de Foz do Iguaçu. Um é suspeito de realizar os disparos e outro por dar suporte ao ataque.

Vítimas do ataque a tiros em Medianeira

Dois jovens foram atingidos durante o ataque. Um deles ficou gravemente ferido na coluna e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. De acordo com o último boletim médico, o jovem permanece em estável, acordado e conversando. O jovem respira sem ajuda de aparelhos, realiza fisioterapia e não tem previsão de alta. O outro, de 17 anos, sofreu um ferimento de raspão na perna.

Jovem dispara contra colegas em escola do Paraná

Um estudante, de 15 anos, entrou armado em uma escola estadual e atirou contra os colegas dentro da sala de aula na manhã desta sexta-feira (28) em Medianeira, no oeste do Paraná.

 

 

30 set 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando