Presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli compartilhou suas experiências em encontro do Lide Futuro

Promovido pelo LIDE, a premiação é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no País

O Presidente Executivo do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, irá participar na próxima segunda-feira (10) da cerimônia de entrega do Prêmio Líderes do Brasil 2018, no Teatro Santander, em São Paulo, como Líder do Estado do Paraná. Promovido pelo LIDE, a premiação é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no País, para um Brasil melhor e mais competitivo.

Há mais de 30 anos, o Presidente Executivo do Grupo RIC, Leonardo Petrelli conta com um time comprometido que aposta em novos veículos de comunicação para seguir inovando e transformando a vida das pessoas. Hoje, é a maior afiliada da Record TV no Brasil. O Grupo RIC conquistou seu espaço e fortaleceu a comunicação Regional por meio de todas as suas plataformas: emissoras de TV, portais de internet, emissoras de rádio, jornal impresso, editoras de revistas e plataforma jovem multimídia.

Em sua oitava edição, o evento contará com a presença de empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas.

4 dez 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando