O cantor Luan Santana passou por um susto na noite do último sábado (17), na cidade de Juara, em Mato Grosso, quando se dirigia para um show. A caminhonete que levava o músico colidiu com uma van, que também faz parte da equipe de produção do cantor. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, um motorista ficou ferido no acidente.

Apesar do susto antes da apresentação, Luan Santana realizou o show normalmente na feira de agropecuária. A assessoria informou a Léo Dias que a agenda do cantor será mantida.

Após o show, Luan Santana postou fotos do show em seu Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

ê Juara MT..valeu a espera todos esses anos ♥️ foi especial #LiveMovelX recorde de público!

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Luan Santana se envolve em acidente

Segundo informações, por volta das 23h30 do último sábado (19) a caminhonete Volkswagen Amarok que transportava o cantor Luan Santana colidiu com uma van, que também era da equipe de produção. Um motorista teve ferimentos e uma ambulância compareceu ao local para prestar atendimento.

O cantor não sofreu ferimentos e realizou o show na Feira Agropecuária de Juara. De acordo com informações, a agenda das próximas apresentações será mantida.

LUAN SANTANA ACIDENTE

(FOTO: REPRODUÇÃO)

Cantor sertanejo morre em acidente

Também no sábado (17), mas na cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso, outro acidente envolveu um cantor sertanejo. O músico Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, de 26 anos, colidiu sua motocicleta em um caminhão e não resistiu aos ferimentos.

O cantor era natural do Tocantins e realizava shows em casas noturnas e bares com apresentação cover de músicas sertanejas. O jovem morava na cidade de Barra do Garças.

cantor morre acidente

Músico não resistiu e morreu no local (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Banda Sampa Crew também se envolveu em acidente neste final de semana.

19 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando