Mãe de bebê abandonado em cava é presa após denúncia da avó

Um pedaço da placenta estava preso ao corpo da criança, que foi socorrida e levada ao hospital, mas ela não resistiu. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Grávida apareceu em casa ‘sem a barriga’ e despertou a suspeita da avó do bebê; recém-nascido morreu a caminho do hospital

Um bebê recém-nascido morreu após ser abandonado pela mãe em uma cava, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na tarde deste domingo (9). A mulher foi presa após a avó da criança suspeitar da filha e denunciá-la à polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o bebê foi abandonado ainda com vida pela mãe, na avenida Paranavaí, no bairro Piçarras. Um pedaço da placenta estava preso ao corpo da criança, que foi socorrida e levada ao hospital, mas ela não resistiu.

A avó do bebê viu as postagens sobre o caso nas redes sociais e suspeitou que sua filha fosse a autora do abandono, visto que ela estava grávida e neste domingo apareceu sem a barriga. A mulher então ligou para a PM, que foi até a residência onde a jovem confessou o crime.

Veja também

Família denuncia atendimento de médica em Unidade Básica de Saúde de Maringá

Bebê é agredido por estagiária em vídeo gravado em escola infantil do PR

9 abr 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando