Uma mãe matou a filha a marteladas depois que tomou antidepressivos em excesso enquanto estava sozinha em casa com a menina de três anos. Na sequência, Natalia Petunina tentou tirar a própria vida e permanece internada em estado grave. 

O caso ocorreu na cidade de Kirovgrad, na Rússia, na última sexta-feira (16). Segundo o porta-voz da polícia Valeriy Gorelykh, a dose elevada de antidepressivos tomada por Petunia pode ter causado o comportamento agressivo. “Pouco antes da tragédia, a mãe tomou uma dose muito maior de drogas do que deveria. Isso pode ter provocado a agressão à criança”, explicou. 

“Minha filha vivia medos constantes e tomava antidepressivos prescritos. Quando ela via uma ambulância ou carro de polícia na rua, ela entrava em pânico pensando que eles estão atrás dela”, declarou a avó da criança.

De acordo com o The Mirror, a criança foi encontrada deitada em uma poça de sangue por seu pai, Vladimir, minutos depois de sua morte, quando ele voltou para almoçar com a esposa e a filha. Uma ambulância chegou a ser chamada, mas quando os médicos chegaram, ela já estava sem vida. 

Especialistas forenses afirmaram que a menina morreu após ser atingida várias vezes com um martelo na cabeça.

Mata a filha a marteladas e tenta suicídio

Ainda conforme Gorelykh, depois de matar a filha, Natalia tentou tirar a própria vida de forma não divulgada, mas sobreviveu porque o marido chegou antes que ela também estivesse morta. 

”Depois, aparentemente, de perceber o que tinha feito, a mãe tentou tirar a própria vida. Ela não cumpriu seu plano porque o marido voltou do trabalho para almoçar e ligou para os serviços de emergência”, disse Valeriy. 

A mãe matou a filha a marteladas na última sexta-feira (16). (Foto: Reprodução/Roksana Panashchuk)

Amigos e familiares afirmam que a mulher sempre foi uma boa mãe e nunca deu indícios de violência contra a filha.

”Sempre que eu a via, Natalia estava sempre de bom humor. Amava muito a filha, cuidava muito bem dela. A garota sempre estava vestida de maneira elegante e bonita”, declarou uma amiga. 

O Comitê de Investigação da Região de Sverdlovsk abriu um processo criminal pelo assassinato da menor contra a mãe, que pode pegar até 20 anos de prisão se for condenada.

20 out 2020, às 17h34. Atualizado às 17h35.
Mostrar próximo post
Carregando