por Redação RIC.com.br
com informações do The Sun

Uma mãe contou aos usuários do TitTok o truque que inventou para saber quando seus filhos pequenos estão mentindo e levou vários pais a declararem que irão fazer o mesmo. 

O golpe de mestre da mãe foi compartilhado em uma brincadeira da rede social, na qual os pais falam sobre as mentiras mais úteis que já contaram aos filhos

“Eu disse aos meus filhos que, quando eles mentem, uma estrela aparece em sua testa que só um adulto pode ver. Então, sempre que estão mentindo para mim, eles cobrem a testa!”,

contou Victoria entre risos. 

Segundo ela e o marido, a história sobre a estrela na testa evita que os filhos mintam ou, no mínimo, entregam as crianças quando elas cobrem a região. 

Uma segunda acrescentou que ela fez exatamente a mesma coisa com sua filha, mas em vez disso disse a ela que era seu nariz que se mexia. “Ela agora cobre o nariz toda vez que diz uma mentira“, comentou.

Outras mães rapidamente falaram sobre suas próprias mentirinhas para fazer seus filhos fazerem coisas. Uma delas contou: “Eu disse a meu filho que quando eu cozinho vegetais, só faço receitas que o Homem-Aranha me deu. Ele come tudo em seu prato agora.”

Outra comentou que ela convenceu seus filhos de que o carro deles não se moverá até que eles coloquem o cinto de segurança.

3 ago 2021, às 18h40. Atualizado às 18h43.
Mostrar próximo post
Carregando