por Caroline Maltaca
com supervisão de Giselle Ulbrich

A notícia da morte da cantora Marília Mendonça após um trágico acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5) chocou o Brasil. Ela que ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência”, começou como compositora aos 12 anos de idade. Sendo a dona de sucessos eternizados na voz de outros cantores, como “É Com Ela Que Eu Estou”, na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela”, de Henrique & Juliano, aos 20 anos, Marília se lançou como cantora e daí pra frente, foi um estouro.

Nascida em Cristianópolis, no interior de Goiás, Marília teve seu primeiro contato com a música através da igreja. A cantora ganhou destaque nacional com o lançamento do seu primeiro DVD, em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com a canção “Infiel”.

Um ano depois, em 2017, a Rainha da Sofrência foi indicada ao Grammy Latino com o álbum “Realidade” na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Dois anos depois, em 2019, lançou “Todos os Cantos”. O sucesso foi grande e lhe rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas.

Patroas

No ano de 2020, se uniu as cantoras e irmãs Maiara e Maraisa, com quem lançou o projeto Patroas. Juntas, as estrelas lançaram os sucessos “Uma Vida A Mais”, composição de Marília Mendonça, Maraisa, Juliano Tchula e Elcio di Carvalho, uma versão da música “Listen To Your Heart”, da dupla de pop rock sueca Roxette.

Vida pessoal

Em 2019, Marília deu à luz ao pequeno Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Em julho de 2020, os artistas anunciaram o fim do relacionamento. Chegaram a reatar, mas terminaram em setembro deste ano.

5 nov 2021, às 18h23. Atualizado às 19h32.
Mostrar próximo post
Carregando