Sogro mata genro após se assustar com surpresa de aniversário

Richard Dennis, de 61 anos, matou seu próprio genro enquanto ele tentava fazer uma surpresa de aniversário na última terça-feira (30) em Gulf Breeze, na Flórida, nos EUA. 

Idoso matou genro durante surpresa de aniversário sem querer

Christopher Bergan, de 37 anos, voou da Noruega, onde vivia com a esposa, para Gulf Breeze especialmente para comemorar o aniversário de RichardPara surpreendê-lo, ele foi direto para a casa do sogro, bateu na porta dos fundos e se escondeu em um arbusto. Na sequência, Richard ligou a luz da varanda, abriu a porta e, nesse momento, Christopher pulou em sua frente. Assustado, o sogro acabou atirando direto no peito do genro, que morreu na hora.

Segundo o jornal americano New York Times, Richard não deverá responder por homicídio, pois os investigadores concluíram que ele atirou acidentalmente. 

“A investigação revelou que isso foi totalmente acidental. Foi uma ocorrência realmente triste”, disse Bob Johnson, xerife do condado de Santa Rosa. 

O autor do disparo declarou que atendeu a porta armado porque na mesma noite havia brigada com um membro da família e pensou que pudesse ser ele quem estava tocando a campainha. 

6 out 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando