Menino mata mãe acidentalmente com tiro de espingarda em MG

Um menino de 8 anos matou a mãe acidentalmente, no último sábado (19) em São Gotardo, em Minas Gerais. A mulher, de 33 anos, foi atingida por um tiro de espingarda calibre 20 em uma fazenda na área rural do município. (Assista abaixo)

Segundo o Balanço Geral, a mulher, junto com seus dois filhos, visitava o irmão que trabalha como caseiro na propriedade quando o incidente aconteceu. 

Menino mata a mãe acidentalmente durante brincadeira

O irmão da vítima contou que, na noite de sexta-feira (18), ouviu barulhos suspeitos na fazenda e, por isso, buscou a arma na sede da propriedade rural, municiou e deixou embaixo da cama, na residência onde vive com a esposa. Já no sábado, ele seguia em direção a um barracão nas proximidades quando escutou um disparo. Ao voltar correndo para casa, encontrou a irmã com um tiro de arma de fogo na boca. 

À polícia, a esposa do caseiro explicou que o menino entrou no quarto do casal, pegou a espingarda, apontou na direção da mãe e disse brincando “Mãe, olha só o que eu achei”, e, nesse momento, disparou sem querer

A mulher chegou a ser levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

Tio da criança é preso

O caseiro e irmão da vítima foi preso em flagrante pelos crimes de omissão de cautela e homicídio culposo. Já dono da fazenda, e proprietário da espingarda, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, mas acabou liberado após pagar fiança. 

Assista ao vídeo:

22 out 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando