por Redação RIC.com.br
com informações do G1 SP

A jovem Aguida Fernandes Freitas, de 14 anos, foi encontrada morta na última quarta-feira (12), em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. As buscas pela jovem já duravam um dia e o principal suspeito do crime é um pastor da cidade. 

A menina teria pegado o celular da irmã e ido para a frente da casa onde morava com a família na noite de terça-feira (11). Logo depois, o pai teria percebido a ausência da jovem e ligou para o celular, mas a chamada não era concluída. Em entrevista ao G1, ele contou que, depois de procurar a filha pela cidade, decidiu registrar seu desaparecimento

Uma amiga de Aguida teria relatado que a viu com um rapaz na noite anterior, mas quando a polícia foi até a casa do suspeito, a residência estava vazia. O rapaz suspeito é um pastor, casado e que havia alugado o imóvel recentemente. 

O corpo da menina foi encontrado na propriedade ao lado, com hematomas no pescoço e uma lesão na boca. O delegado Fábio Maia, responsável pelo caso, afirmou que, assim que os agentes localizaram o corpo, o pastor abandonou a família e desapareceu. A Polícia da cidade investiga o caso.

“Mesmo preocupada, ainda não imaginava que isso iria acontecer. Quando liguei para ter notícias, meu neto falou que já tinham encontrado o corpo dela. Foi a notícia mais devastadora que já recebi. A mãe dela está arrasada, não conseguiu nem ver o enterro”, disse a avó de Aguida, em entrevista ao G1. 

14 maio 2021, às 11h03.
Mostrar próximo post
Carregando