Menino de 11 anos atacado por tigre tem o braço amputado. Confira imagens

O garoto de 11 anos que foi atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel, no Oeste do Estado, teve o braço direito amputado, na altura do ombro. A informação é do Hospital Universitário da cidade, no qual a criança deu entrada às 16h45. Segundo a assessoria de imprensa do local, o garoto chegou e foi direto para o centro cirúrgico. Após a amputação, foi internado no setor de pediatria, onde se encontra em estado estável. Ele não corre mais risco de morte.

Pai do garoto pode ser indiciado. Confira a cobertura completa do caso clicando aqui.

A criança estava acariciando o animal através das grades quando foi ferida, em local de acesso proibido ao público. Segundo testemunhas, o garoto teria tido acesso ao lugar com a ajuda do próprio pai e chegou a oferecer alimentos não tigre. Visitantes, que registraram em vídeo a atitude no menino junto à jaula, afirmaram que tentaram alertar o pai sobre o risco, mas ele ignorou os avisos.

A Polícia Militar e o Siate foram chamados para prestar socorro. O pai do garoto ficou em estado de choque. O tigre tem quase três anos de idade e atende pelo nome de Hu. Ele pesa mais de 200 kg e é considerado dócil.

Confira matéria da RICTV Record:

31 jul 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando