Eduardo Woginski, de 30 anos, eleito Mister Pinhais 2019 morreu nesta segunda-feira (28) em decorrência de problemas respiratórios. O jovem que foi o vencedor do concurso de beleza na cidade da região metropolitana da capital estava internado na Hospital Santa Casa em Curitiba.

De acordo com Arnaldo Silveira, coordenador e realizador do Mister Pinhais, Eduardo havia sido diagnosticado com fungo nos pulmões e foi internado duas vezes. Na última, ficou uma semana no hospital.

“Antes de agravar, ela já tinha sido internado e ficou uns três dias no hospital. Ai, melhorou, ganhou alta, ficou em casa medicado. Mas depois passou mal e foi internado novamente até hoje de manhã quando faleceu”, explicou Silveira.

O coordenador do concurso fez questão de ressaltar que o mister era “uma pessoa iluminada” e que fará falta para todos que tiverem o privilégio de conviver com ele.

O falecimento comoveu as rede sociais e muitas pessoas publicaram homenagens para Eduardo. Veja:

“Eduardo WoginskiMal da para acreditar que as pessoas mais, lindas, mais importantes e mais brilhantes desse mundo tem que nos deixar. O palco está triste, no camarim a fantasia empueirada, nas nossas memórias a cena da última peça, o auditório está vazio, as luzes se apagaram, as portas se fecharam.Em nosso coração para sempre, o melhor professor de Teatro do mundo! Continuaremos aqui o espetáculo com tudo que aprendemos com você! Obrigado por tudo que significou e sempre significará em minha vida. Deus conforte o coração de seus familiares”, escreveu um aluno.

Publicação feita pela página oficial do Mister Pinhais:

Deus chora nesse dia de chuva porque precisou tirar o Nosso Mister Pinhais desse mundo e da gente… Te amamos para sempre,Nosso Eterno Mister Pinhais Eduardo Woginski.

Publicado por Mister Pinhais em Segunda-feira, 28 de setembro de 2020

28 set 2020, às 16h00. Atualizado às 17h54.
Mostrar próximo post
Carregando