Modelo descobre gravidez ao dar a luz no banheiro de casa com ajuda do namorado

Uma modelo, de 23 anos, teve uma grata surpresa ao ir ao banheiro e dar a luz. Pode parecer comum o parto em casa, mais humanizado. Entretanto, no caso de Erin Langmaid, ela não sabia que estava grávida. O caso foi registrado no último dia 2, na cidade de Melbourne, na Austrália e o parto foi feito pelo namorado, com auxílio de médicos pelo telefone.

A mulher não apresentava sintomas de gravidez e não possuía saliência na barriga. Além disso, a modelo não engordou durante a gestação que durou oito meses. Isla nasceu saudável e com 3,2 quilos.

modelo gravida

Neste registro, Erin estava grávida de sete meses (FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM)

Mãe da noite para o dia

Já imaginou sentir vontade de ir ao banheiro e voltar com uma bebê no colo. Pois é, a australiana Erin ainda está vivendo o momento de choque após ser mãe da noite para o dia. A modelo não sabia que estava grávida e manteve hábitos normais nos últimos oito meses, sem restrição na dieta e com ingestão de bebidas alcoólicas.

Além disso, a mulher não parou de tomar os anticoncepcionais, até porque, para uma modelo, o sonho de ser mãe deve ser muito bem planejado.

Mas no dia 2 de novembro, a jovem estava em casa com o namorado quando teve a grata surpresa. Sem acreditar muito no que estava acontecendo, o namorado e pai da criança, Dan Carty, imediatamente ligou para uma maternidade e conseguiu realizar o parto no banheiro com auxílio pelo telefone.

Isla nasceu com 3,2 quilos e cheia de saúde.

13 nov 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando