Durante a manhã desta sexta-feira (10), morreu a avó que aparecia em um vídeo cantando com seu neto em um hospital de Curitiba. Denilce Souza do Amaral, de 81 anos, estava internada desde quarta-feira (8) em decorrência de uma parada cardíaca.

Em uma publicação feita pelo neto Juan Gabriel Martinez, em seu Facebook, ele escreveu que ela foi “dar essa linda gargalhada com Jesus hoje”. Veja:

Amor em família

O vídeo que tornou a vovózinha e o neto conhecidos em todo o país foi gravado durante uma visita ao hospital. Na ocasião, Denilce foi diagnosticada com água nos pulmões e precisou permanecer internada por mais de um mês. Conforme o próprio Juan, cantar foi uma forma de animá-la e diminuir o tédio durante a recuperação. “Eu tava preocupado porque eu não sabia se eu podia entrar com o violão no hospital. Aí, subi, peguei o violão e falei: ‘Vó o que que a gente vai cantar?’. Começamos a cantar, acabamos gravando o vídeo e foi esse sucesso que a gente não esperava”, contou. (Veja abaixo)

Leia também: Bolsonaro visita Curitiba pela primeira vez após sua eleição
Mega-Sena: prêmio de amanhã vale 254 dias do salário de Neymar

Vídeo de avó e neto

O vídeo foi publicado no dia 21 de abril e até a publicação desta matéria já obteve mais de três milhões de visualizações.

Assista à reportagem completa:

O Paraná no Ar conversou com Juan e sua avó.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

10 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando