Morreu nesta terça-feira (28) o apresentador Rodrigo Rodrigues, que estava internado desde o último sábado devido a complicações do coronavírus. O comunicador, que tinha 45 nos, atualmente trabalhava no programa Troca de Passes, do canal SporTV. Rodrigues foi diagnosticado com a covid-19 no dia 13 de julho.

No último sábado (25), o apresentador foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, após apresentar sintomas vômitos e bastante dor de cabeça. Na sequência, Rodrigo Rodrigues foi diagnosticado com uma trombose venosa cerebral e morreu nesta manhã.

Rodrigo Rodrigues morreu de complicações do coronavírus

A morte de Rodrigo Rodrigues causou grande comoção na imprensa brasileira. Nesta segunda-feira (27), todos os programas da emissora do apresentador pediram orações e enviaram energias positivas para a recuperação do comunicador.

Rodrigues estava apresentando o programa Troca de Passes, até ser afastado por causa do coronavírus. A última apresentação foi no dia 9 de julho, quando informou que havia tido contato com uma pessoa que testou positivo.

Rodrigo Rodrigues morreu devido a complicações causadas pela covid-19.

28 jul 2020, às 13h03. Atualizado às 13h18.
Mostrar próximo post
Carregando