Motociclista bate em carro e é jogado contra parede de comércio em Curitiba

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Presidente Faria e Presidente Carlos Cavalcanti (Foto: Marcelo Borges/RICTV)

Segundo testemunhas, a moto teria feito uma ultrapassagem pelo lado direito de um automóvel

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Presidente Faria e Presidente Carlos Cavalcanti, no Centro de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (1º).

Um carro e a moto de Yuri Daniel Ewicz, 29 anos, seguiam pelo mesmo sentido da via no momento da colisão. O motociclista teria feito uma ultrapassagem irregular pelo lado direito do automóvel, quando o motorista do veículo virou à direita e o atingiu. A versão foi repassada por uma testemunha e pelo próprio motorista do automóvel.

Depois do impacto, o motociclista bateu contra uma estrutura de concreto de um comércio. A pancada foi tão forte que ele não resistiu aos ferimentos. O motorista esperou a chegada da polícia e prestou socorro à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A batida foi registrada em frente a sede da Guarda Municipal de Curitiba, perto do Passeio Público. A Delegacia de Delitos de Trânsito vai apurar se existem câmeras de segurança que flagraram o acidente.

Leia mais

Acidente mata duas pessoas e deixa cinco feridas no Seminário

Motorista é arrastado pelo próprio táxi; assaltantes batem o carro na fuga

 

1 mar 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando