Motociclista cai na pista, é atropelado por outros veículos e morre na hora

O motorista da caminhonete afirmou que não viu a moto alegando que a luz da lanterna traseira estaria queimada; após ser arremessado para a pista, outros veículos atropelaram o jovem (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

O motorista da caminhonete afirmou que não viu a moto, alegando que a luz da lanterna traseira estaria queimad

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um grave acidente, envolvendo uma caminhonete e uma moto, aconteceu na noite desta quarta-feira (26), no bairro Sítio Cercado, no Contorno Leste, em Curitiba. O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou presa na frente da caminhonete e o motociclista morreu na hora.

Os dois veículos seguiam sentido sul da BR-116 quando a colisão aconteceu. O motorista da caminhonete afirmou que não viu a motocicleta, alegando que a luz da lanterna traseira estaria queimada e, por isso, acertou a moto.

Com o impacto o condutor, de 28 anos, foi jogado para a pista e atropelado por outros veículos, que fugiram do local. O jovem estaria a caminho do trabalho no momento do acidente. Cerca de cinco quilômetros de congestionamento foram registrados após a colisão, já que o trânsito foi liberado apenas em uma pista até a remoção do corpo e dos veículos. 

Veja mais: 

Mãe atropela a própria filha após descuido em Foz do Iguaçu

 

 

27 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando