Um motociclista foi encontrado vivo cinco dias depois de sofrer um acidente e ser considerado desaparecido. O caso foi registrado na rodovia Luís Augusto de Oliveira, em Ribeirão Bonito, no interior de São Paulo.

Acidente durante a madrugada

A vítima, que foi socorrida no domingo (5), relatou aos policiais que seguia de motocicleta quando perdeu o controle do veículo  e despencou de um barranco na madrugada do dia 1º de março.

Localizado no fundo da ribanceira

Machucado, ele não conseguiu andar e ninguém ouviu seus gritos de socorro até que um motorista parou na região, porque seu carro sofreu uma pane, e precisou pedir ajuda de funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

De acordo com os testemunhos, enquanto realizavam o atendimento, os homens ouviram gritos que vinham do fundo da ribanceira e foram até lá para ver o que estava acontecendo.

Leia também: Mulher pula de carro em movimento para tentar escapar do sequestro de ex-namorado
Jovem desaparecida em Maringá é encontrada morta e seminua em matagal

Encontrado com vida

No local, os agentes do DER encontram o motociclista caído ao lado da moto, vivo e consciente. Conforme contou, ele chegou a desmaiar logo depois do acidente e quando acordou percebeu que não sentia as pernas.

Na sequência, ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e transferido para um hospital.

A identidade do homem de 40 anos não foi divulgada. Assim como, a gravidade de seus ferimentos.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

7 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando