por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges e Diogo Cordeiro, da RIC Record TV

Um motociclista, de 27 anos, morreu na noite desta terça-feira (25) após um acidente com um carro, no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, que trabalhava como entregador, foi atingida no momento em que um Hyundai HB20 furou a preferencial. Após a colisão, o carro tombou e atingiu o muro de um condomínio.

A Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais e a Polícia Militar (PM) estiveram no local para atender a ocorrência. O motociclista foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o Hospital de São José, porém, não resistiu.

Segundo testemunhas, enquanto o motoboy recebia atendimento, o motorista de 26 anos tentou fugir, mas foi impedido. O coordenador da GM, Célio, destacou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi detido.

Com o impacto, o carro atingiu o muro de um condomínio, mas por sorte nenhum morador ficou ferido. Próximo ao veículo, uma arma carregada com quatro munições foi encontrada. A suspeita é que o revólver seja do motorista, o caso será investigado.

(FOTO: MARCELO BORGES/ RIC RECORD TV)

26 maio 2021, às 06h39.
Mostrar próximo post
Carregando