por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV

Uma mulher, com sinais de embriaguez, causou um grave acidente na noite desta segunda-feira (11) e fugiu após ser ajudada por moradores do bairro Prado Velho, em Curitiba. Segundo testemunhas, a mulher conduzia um veículo pela Avenida Comendador Franco e após furar um sinal vermelho, colidiu contra um Renault Kwid.

Apesar do impacto, a motorista não teve lesões graves. Moradores da região foram auxiliar as vítimas enquanto a equipe de atendimento não chegavam. Entretanto, os vizinhos logo perceberam que a mulher que causou a colisão estava alterada.

“A mulher desse carro aqui desceu e ficou pra lá e pra cá bem louca com o celular. Um tempo depois, enquanto ela falava, acho que o celular parou, daí ela pediu pra nós se podia carregar. Eu falei ‘pode’. A minha menina pegou um carregador, passou pra ela e ela ficou aqui na mesa carregando. Aí a gente saiu pra fora e ela ficou entrando e saindo da casa, enquanto o celular carregava. De repente ela saiu pela escada e quando nós vimos ela estava passando pela avenida, lá em cima. Fugiu e ainda levou o carregador da minha menina”,

contou a testemunha.

A motorista aproveitou para fugir enquanto a passageira do outro carro era atendida pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ainda segundo testemunhas, a mulher pegou carona com outro carro e fugiu com o carregador.

Carro abandonado

Após a motorista ir embora, a Polícia Militar (PM) chegou ao local e encontrou o veículo abandonado. Após verificar a documentação, os militares informaram que o carro não possuía débitos e estava com os documentos em dia.

A principal suspeita é que a mulher tenha fugido por conta da embriaguez. “Tava bem alterada e desesperada”, contou a testemunha.

O carro foi recolhido pela PM.

12 out 2021, às 07h52.
Mostrar próximo post
Carregando