Motorista tem surto, bate em nove carros e atropela mulher no Santa Quitéria

Engenheiro, que sofre de esquizofrenia, só parou quando bateu o veículo contra um poste

Um homem de 32 anos teve um surto no início da noite de quinta-feira (15), causando muito transtorno na região do bairro Santa Quitéria, em Curitiba e por pouco a confusão não termina em tragédia. De acordo com informações o rapaz, que é engenheiro e sofre de esquizofrenia, ficou completamente descontrolado já dentro do condomínio em que mora, na Rua João Alencar Guimarães. Ele saiu de casa, agrediu uma vizinha, embarcou no próprio carro e saiu em alta velocidade, derrubando o portão de entrada do residencial.

Em seguida, o homem subiu no canteiro de uma lombada eletrônica e seguiu fazendo estragos por onde passava, acertando diversos veículos que estavam parados na região até bater contra o carro de um Policial Militar. Na fuga, ele ainda atropelou uma mulher que passava na rua.

Pouco depois, o mesmo PM que teve o carro atingido anteriormente perseguiu e fechou o carro do engenheiro, que só parou quando bateu contra um poste. Ele foi encaminhado a delegacia bastante transtornado. A família foi chamada, pagou a fiança e ele foi liberado. O rapaz deve agora ser encaminhado para atendimento psiquiátrico. A mulher atropelada, de 35 anos, foi levada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados.

16 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando