por Redação RIC.com.br
com informações N.Com

Aproximadamente 26 mil pessoas devem passar pela Rodoviária de Londrina, no norte do Paraná, entre esta quinta-feira (29) e a próxima terça (3), após o feriado nacional do Dia de Finados.

De acordo com levantamento da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que gerencia o espaço, a movimentação de passageiros nas operações de embarque, desembarque, trânsito e turismo é 54% superior à média normal registrada em setembro, quando diariamente circularam pelo local cerca de 2.800 viajantes.

O fluxo mais intenso de partidas deve ocorrer na sexta (30) e na segunda (2), enquanto o de chegadas está previsto para sábado (31) e terça-feira (3). Para atender ao aumento na demanda, as empresas que operam na rodoviária disponibilizaram cerca de 110 ônibus extras.

Entre os destinos mais procurados estão a capital paulista, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, São José do Rio Preto e Curitiba, além do litoral de Santa Catarina.

Atenção, passageiros

Item indispensável para evitar a disseminação do coronavírus, a máscara de contenção é de uso obrigatório. Recomenda-se também a utilização de álcool em gel 70% para a higienização das mãos e superfícies de contato.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!

30 out 2020, às 15h42.
Mostrar próximo post
Carregando