Uma mulher foi agredida por volta das 5h deste domingo (5), na avenida Francisco Matarazzo, em Água Branca, na zona oeste de São Paulo (SP).

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Tatiany Arci, de 31 anos.

Mulher é agredida após voltar à casa noturna para buscar o casaco

Naquela noite, Tatiany havia ido à casa noturna com alguns amigos e o namorado, e o que era pra ser um momento de descontração acabou em agressão.

Na saída da festa, a vítima informou ao namorado que havia deixado um casaco no local, e ambos voltaram para buscar a peça de roupa.

Em seguida, dentro do local, Tatiany afirmou que foi agredida por um casal.

Diante da cena, o namorado da vítima tentou defendê-lá, mas também foi agredido. De acordo com ele, quando percebeu que Tatiany havia apanhado quis saber quem era o agressor, mas os seguranças teriam o impedido de permanecer no local.

Na confusão, o relógio do rapaz teria sido roubado.

Logo depois das agressões, Tatiany foi levada pelos amigos até a enfermaria da casa noturna com hematomas no olho esquerdo, ferimentos nos lábios e um dos dentes quebrados.

Por causa disso, a jovem vai ficar pelo menos 15 dias afastada do trabalho. Conforme ela, até o momento ninguém da casa noturna prestou suporte ao caso.

Família da vítima pretende entrar na justiça

Após o ocorrido, a família de Tatiany afirmou que pretende entrar na justiça contra a casa noturna. Além disso, os familiares vão solicitar ao local imagens do circuito de segurança para tentar identificar os agressores.

De acordo com a vítima, a delegada que registrou a ocorrência disse que brigas como essa têm sido frequentes.

Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal e furto.

Procurada pela reportagem, a casa noturna não se pronunciou sobre o caso.

5 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando