Mulher arranca cabeça de amante e a esconde em caixa de jogos sexuais

Mulher é suspeita de arrancar cabeça de amante e a embrulhar em papel alumínio antes de colocar o membro em uma caixa de brinquedos sexuais. Antes de cometer o ato, Maria Del Carmen Merino Gomez, de 61 anos, teria fervido a cabeça do companheiro

Mulher arranca cabeça de amante e é presa pela polícia

O caso aconteceu um apartamento na cidade de Castro Urdiales, no norte da Espanha. Meses após o crime, a mulher foi presa após a polícia finalmente achar a cabeça do indivíduo, identificado como Jesus Baranda.

De acordo com o que aponta os investigadores do caso, a cabeça de Jesus foi fervida antes de ser embrulhada em papel alumínio.

Corpo de vítima foi encontrado em lixeira de resort

Neste sábado (5), a polícia encontrou o corpo do homem em uma lixeira de um resort que o casal passou férias.

No local, um faxineiro relatou que a suspeita pediu ajuda para jogar fora algumas sacolas pretas pesadas.

Além disso, após Maria del Carmen ter colocado a cabeça dentro da caixa,  o objeto teria sido entregue a uma amiga para que a polícia não encontrasse nada em sua residência.

No final de semana passado, a polícia informou que a amiga da suspeita abriu a caixa logo depois de sentir um mau cheiro, que para sua surpresa vinha de uma cabeça podre. Assustada, ela não hesitou em chamar a polícia. 

Jesus teve sua identidade revelada após a polícia realizar o exame em um dente, já que a cabeça não apresentava tecido humano por ter sido fervida e embrulhada em papel alumínio para disfarçar o odor.

Conforme uma repórter de crimes do programa de TV espanhol Espejo Publico, Maria del Carmen disse aos policiais que alguém deixou a caixa na porta de sua casa e ela “a guardou porque era a única lembrança que ela tinha do companheiro.

mulher suspeita de cortar cabeça de amante

(Foto:: SOLARPIX.COM)

A suspeita foi presa na terça-feira (1), e uma investigação sobre a morte de Jesus segue em andamento.

Conforme o depoimento da mulher, o parceiro desapareceu voluntariamente.

5 out 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h15.
Mostrar próximo post
Carregando