Mulher casada e amante ficam 'grudados' durante sexo em motel

A mulher e o amante transaram e não conseguiam se soltar por causa de um problema ocorrido durante a relação. (Foto: Reprodução/Youtube)

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o casal ‘grudado’ sendo socorrido, em uma maca, pelas ruas de Nairóbi, no Quênia

O encontro entre uma mulher casada e seu amante em um motel em Nairóbi, capital do Quênia, terminou com os dois no hospital e uma exposição pública que ultrapassou as fronteiras da África. Após ficarem “grudados” durante uma relação sexual, eles gritaram por ajuda e foram transportado em uma maca improvisada pelas ruas da cidade.

Não há confirmação exata de quando o episódio ocorreu, mas, esta semana, veio à tona um vídeo que registra o casal sendo transportado pelas ruas da cidade. De acordo com a mídia local,o incidente teria ocorrido no fim de março. No trajeto até o hospital, a mulher cobriu o rosto com um lençol, enquanto o homem assistia à mobilização popular.

Causas do incidente

Ainda não foi desvendado o que levou o casal a ficar grudado durante a relação sexual, mas é possível que a mulher tenha sofrido ‘vaginismo’, um distúrbio que faz a vagina contrair violentamente durante a penetração podendo até prender o pênis do parceiro em seu interior.

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, algumas pessoas afirmaram que o marido da envolvida já estava desconfiado e que teria colocado uma substância na água da mulher, justamente para que o pênis do amante ficasse preso dentro dela. Será?

Apesar de inusitada, a cena não é inédita no país. Em janeiro deste ano, outro casal precisou de ajuda para se separar depois do ato sexual. Mesma tensão vivida por mais dois quenianos em pleno coito, em novembro do ano passado.

Assista ao resgate do casal pelas ruas de Nairóbi:

Veja também:

Festa no funeral: jovens fazem dança sensual em cima de caixão

Crianças invadem sala durante entrevista do pai e cena diverte internautas

5 abr 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando