por Redação RIC.com.br
com informações do Daily Stars

Uma mãe ficou conhecida em todo o mundo depois que contou que deu à luz a um filho com mais de 6 kg. A história foi compartilhada na rede social TikTok, em resposta a um vídeo onde uma jovem tentava identificar o maior bebê recém-nascido

De acordo com a mãe identificada apenas com @ shans1588, ela vive nos EUA e atualmente o filho tem cinco anos, é “saudável, teimoso e forte”. No vídeo, onde ela mostra o tamanho da criança e que já foi visto mais de 30 milhões de vezes, ela conta que foi necessários que dois médicos a ajudassem no parto.

“Eu tive meu filho por meio de uma cesariana de dois médicos porque ele veio em uma gritante 14 libras e 0,6 onças [mais de seis quilos]”, ainda conforme a mãe do bebezão, ele tinha praticamente 60 centímetros no nascimento. 

“Eles tiveram que subir para a pediatria e comprar fraldas tamanho três e ele voltou para casa com roupas, tamanho de seis a nove meses”, acrescenta a mãe de dois filhos.

Os comentários no vídeo são cheios de piadas alegres sobre o enorme tamanho de seu filho ao nascer, com um deles dizendo: “Ele começou as aulas na faculdade no dia seguinte” e outro “Nesse ponto, ele está pagando as contas”. 

Veja o vídeo compartilhado pela mãe:

9 abr 2021, às 17h32. Atualizado às 18h35.
Mostrar próximo post
Carregando