por Redação RIC.com.br
com informações do Mirror UK

A professora de educação infantil Jessica Pritchard, de 31 anos, deu à luz duas vezes durante o lockdown imposto devido à pandemia da Covid-19, Em maio de 2020, nasceu Mia, a segunda filha de Jessica e seu marido. Onze mezes depois, em abril de 2021, nasceram os trigêmeos Ella, Olivia e George.

Jessica, que já tinha uma filha de oito anos, Molly, disse que ela e seu parceiro Harry Williams, 34, ficaram “sem palavras” quando descobriram que estavam esperando trigêmeos. No entanto, ela disse ao Mirror que o casal se sente “muito sortudo e abençoado”, embora isso signifique que eles agora têm cinco filhos com menos de oito anos.

“A hora das refeições é divertida porque todos precisam se alimentar ao mesmo tempo. Além de demorar mais para mamar, há também três fraldas para trocar em vez de uma. Só preciso ser mais organizada, mas já sou uma pessoa bastante organizada.”, afirmou Jessica.

A britânica afirma que ainda estava em licença maternidade após o nascimento de Mia quando descobriu que estava grávida novamente, em outubro de 2020. Por causa das restrições de Covid-19, Jessica teve que fazer o exame sozinha.

A bebê Mia, nascida em maio de 2020, com os irmãozinhos Ella, George e Olivia, nascidos onze meses depois (Foto: Jessica Pritchard / SWNS)

“A ultrassonografista disse inicialmente que eu estava grávida de gêmeos, o que foi um choque por si só, mas ela continuou procurando e disse que havia encontrado um terceiro. Eu fiquei sem palavras. Eu esperei até chegar em casa para contar a Harry. Eu não acho que ele acreditou em mim até que eu mostrei a ele a imagem digitalizada. Foi um grande choque, mas cada gravidez é uma bênção, por isso nos consideramos muito abençoados.”

Os trigêmeos nasceram com 31 semanas e passaram sete semanas em cuidados neonatais antes de poderem ir para casa, no mês passado. Eles agora estão se estabelecendo na casa da família em Sheffield, na Inglaterra.

3 ago 2021, às 15h29. Atualizado às 15h34.
Mostrar próximo post
Carregando